terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAna Paula Kuba Ide assume como Diretora de Marketing da Hertz no...

Ana Paula Kuba Ide assume como Diretora de Marketing da Hertz no Brasil

A brasileira Ana Paula Kuba Ide acaba de assumir a diretoria de marketing da Hertz Aluguel de Carros no Brasil. A profissional ocupará a função antes exercida pelo norte-americano John Salagaj, que retorna aos Estados Unidos para liderar projetos especiais na matriz da empresa, em Park Ridge (New Jersey).

Nos últimos três anos, a executiva esteve à frente da mesma área na Trend Operadora e agora, na Hertz, conduzirá a área com o objetivo de aumentar a qualidade do atendimento e a performance da equipe perante os clientes, desenvolvendo ações de relacionamento e formação de parcerias estratégicas. “A Hertz de hoje é uma empresa ainda melhor do que aquela em que atuei há seis anos. Portanto, quero dar continuidade a esse novo projeto, agregando minha experiência no setor de turismo. Será uma grande oportunidade de fazer coisas novas de maneira criativa porque a empresa também aposta nisso”, afirma a diretora.

Ana Paula é pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM São Paulo e em Eventos, Cerimonial e Protocolo pela PUC do Paraná. Soma em seu currículo 18 anos de experiência em comunicação, com passagens pelas empresas Philip Morris e GVT e pela agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi. Em 2008, foi gerente de marketing na própria Hertz, onde permaneceu quase dois anos na função.

Artigos relacionados

Novidades