Começou a veicular no último domingo (13) a nova campanha de Olympikus Starlight, assinada pela DM9Sul. As peças foram criadas para destacar o principal diferencial do produto da linha de running: sua tecnologia refletiva que o torna ideal para ser usado em treinos e corridas à noite. A impressão feita com tinta refletiva em vários pontos aumenta a visibilidade do tênis em qualquer ângulo, quando entra em contato com a luz.
A campanha conta com vinhetas de 5’’ e 10’’ que serão veiculadas em mais de 10 canais de TV fechados, como Sportv, GNT, Sony, Fox, e também em materiais de PDV. O vídeo está disponível em
O vídeo está disponível no link:
http://www.youtube.com/watch?v=_J3eG5AdrQo&feature=youtu.be&list=UUEg8WJE_nzmk2CF6xbcjSyg
Ficha técnica:
Agência: DM9Sul
Produto: Olympikus Starlight
Título: Olympikus Starlight
Cliente: Olympikus
Presidente: Marcio Callage
Vice-presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Pereira e Everton Behenck
Criação: Fabricio Pretto e Thomás Paiva
Diretora de atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Camila Gonçalves e Silvia Baptista
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Renata Schenkel, Milena Bitencourt e Paula Nascimento dos Santos
RTVC: Thiago Vanigli
Direção do filme: Thiago Gianni
Montagem: Santa Transmidia
Finalização: Santa Transmidia
Produtora de áudio: Coletivo 433
Arte-final: Anelise Gomes
Revisão: Cecilia Santoli
Produção Gráfica: Mariene Braga e Gisele Toaldo Pereira
Manipulação: Impresul
ilustração: Mello ilustração
Fotografia: Estúdio ME
Produção de conteúdo: Anna Martha Silveira e Thais Sardá
Aprovação cliente: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt, Katia Buriol, Daniela Ortácio e Marciele Fernandes