terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoMiami/ESPM cria board para pensar o mercado de criação publicitária

Miami/ESPM cria board para pensar o mercado de criação publicitária

A Miami Ad School/ESPM acaba de criar o seu primeiro board, voltado exclusivamente para a área de criação. Além de aproximar ainda mais a escola da realidade das agências de publicidade do país, o board pretende contribuir com o mercado e tornar ainda mais forte a área de criação publicitária.

O conselho irá se reunir a cada três meses para discutir sobre o mercado de criação em todas as suas áreas: criação, design, atendimento, mídia, entre outros e os resultado desses debates serão aplicados em ações da Miami para resolver os problemas detectados pelos criativos. O primeiro encontro do grupo será realizado no próximo dia 28 de julho.

O board contará com a participação de importantes líderes criativos da nova geração da publicidade brasileira, alguns inclusive são ou já foram professores da Miami Ad School/ESPM como Álvaro Rodrigues (DM9Rio), Arício Fortes (Ogilvy Brasil), Fernando Campos (Santa Clara), Ícaro Dória (Wieden+Kennedy), Edu Lima (F/Nazca Saatchi & Saatchi), Joanna Monteiro (FCB Brasil), Manir Fadel (Lew’Lara\TBWA), Paulo Melchiori (R/GA), Ricardo John (JWT Brasil), Rui Branquinho (Young & Rubicam Brasil) e Sérgio Gordilho (Africa).

Artigos relacionados

Novidades