domingo, novembro 24, 2024
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Scotch-Brite estreia nova campanha com filme protagonizado por Ricardo Tozzi

Nesta terça-feira (15), estreia em todo Brasil, dois filmes da Scotch-Brite, marca de limpeza doméstica da 3M. Criados pela Pragma Comunicação, agência do publicitário Miguel Villalobos, os vídeos têm o objetivo de mostrar ao consumidor a superioridade das esponjas Scotch-Brite e seus diferenciais, entre eles o porquê de o produto durar quatro semanas, destacando a qualidade das matérias-primas utilizadas nos produtos da marca.

Com 30 segundos de duração cada um, os vídeos foram filmados pela produtora Black Maria. Intitulado “A troca inteligente”, o primeiro filme, protagonizado pelo ator Ricardo Tozzi, foi gravado em Holambra, cidade do interior de São Paulo, e mostra a visita de uma equipe de promotores de Scotch-Brite em aproximadamente três mil lares da cidade, além da distribuição de uma amostra da esponja às donas de casa, em troca da esponja velha. O segundo filme, “Espiões”, conta a história bem-humorada de dois espiões atrapalhados que tentam descobrir o segredo da esponja Scotch-Brite, enquanto escutam atrás da porta de uma sala de pesquisas.

“Em ambos os filmes pensamos em levantar uma questão muito importante que agregariam valor à Scotch-Brite: o segredo da superioridade da marca em relação a durabilidade e benefícios do ponto de vista do próprio consumidor”, explica Miguel Villalobos. Os novos comerciais serão veiculados na TV Globo, Sony, Home&Health, Viva, GNT, Warner Channel e Universal.

 

Ficha técnica:

“A Troca Inteligente”

Anunciante/produto: 3M/Scotch-Brite

Agência: Pragma Comunicação

Criação: Thiago Nadur e Ricardo Warth

Atendimento: Miguel Villalobos e Giuliana Castela

Produção/RTVC: Nella Lemoine

Produtora/filme: Black Maria

Aprovação/cliente: Emerson Mota e Adriana Blikstein

 

“Espiões”

Anunciante/produto: 3M/Scotch-Brite

Agência: Pragma Comunicação

Criação: Thiago Nadur e Ricardo Warth

Atendimento: Miguel Villalobos e Giuliana Castela

Produção/RTVC: Nella Lemoine

Produtora/filme: Black Maria

Aprovação/cliente: Emerson Mota e Adriana Blikstein

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