O festival de música promovido pela TIM entra em sua quarta edição com novidades. Agora com o nome TIMmusic na Estrada – em referência ao aplicativo de música ilimitada da operadora – o evento irá além do sertanejo, ampliando o leque de atrações. A Carreta TIM Experience também foi reformulada – chega como Carreta TIMmusic –e continuará agitando os eventos, que são realizados em em parceria com a Agência Pepper.
Com uma criação focada em tecnologia e inovação, a Carreta traz como principal novidade o Leap Motion, uma tecnologia inovadora que possibilita as pessoas interagirem com a música por meio de sensores que captam os movimentos. O visitante consegue controlar a música e a iluminação de led sincronizadamente, com movimentos das mãos, como no filme Minority Report, com Tom Cruise.
“A proposta da reformulação da Carreta para essa edição é divulgar o aplicativo TIMmusic por meio de uma experiência inovadora envolvendo tecnologia e música, plataformas da operadora. As pessoas terão a oportunidade de navegar pelo aplicativo e conhecer suas funcionalidades de forma lúdica. A Carreta chega a cidade estrategicamente três dias antes do festival TIMmusic na Estrada para apoiar a sua divulgação”, declara Cristiano Chehin, sócio da Pepper.
O veículo de 14,5 metros de comprimento é totalmente envelopado com as cores da TIM e, ao estacionar no local determinado, se transforma em um grande ponto de encontro. As aberturas laterais da carreta convidam o público a entrar e conhecer as atrações disponíveis no espaço.