O Sonda Supermercados inicia nova campanha publicitária com o apelo: “Entrou, comprou, curtiu”. A campanha terá filme para TV paga, cinema e internet; anúncios no meio jornal, jingle, além de amplo material de merchandising.
O novo filme apresenta, de forma alegre e descontraída, a experiência positiva vivida pelos clientes no interior da loja. Tudo isso, com uma inquietante trilha musical. A campanha busca modernizar a comunicação da empresa, procurando atingir um público mais amplo, principalmente, por meio dos canais digitais. Para tanto, ações nas redes sociais como Facebook, Youtube, Instagram e Twitter tem importante aporte no neste plano de mídia.
“Estamos levando ao ar uma campanha envolvente que renova e fortalece a marca. Isso define uma importante mudança estratégia de comunicação da empresa, onde o digital passa a ter uma grande relevância.”, afirma Júlio Lopes, diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados.
A criação da campanha é da We. “O consumidor já é fã da marca. Foi com essa verdade que montamos toda estratégia de comunicação: no Sonda, você realmente entra, compra, curte e vira fã”, afirmou Fabio Rosinholi, Sócio da We.
Confira o vídeo da campanha: