segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTicket anuncia novo posicionamento e logomarca

Ticket anuncia novo posicionamento e logomarca

A Ticket anuncia ao mercado seu novo posicionamento de marca: “Benefícios que multiplicam”.  A empresa alterou o seu logo para um círculo vermelho que traz o nome “Ticket” no centro, e, do lado de fora, a mensagem do grupo do qual faz parte: “Uma marca Edenred”.

O portfólio completo da empresa está de cara nova e inclui os cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e Duo Card. A empresa também aderiu ao sistema de pagamento via smartphone, que dispensa o uso de cartões físicos, em parceria com o Samsung Pay.

“Desde nossa origem, temos nos colocado como protagonistas do setor, ajudamos a transformar a relação das pessoas com o trabalho, a fim de possibilitar uma alimentação mais nutritiva e saudável. Ao longo de todos esses anos, nos modernizamos diariamente, tanto no âmbito tecnológico quanto no de recursos humanos”, afirma Marília Rocca, diretora-geral da Ticket. “Com práticas inspiradoras durante estas quatro décadas, além de muito dinamismo, temos explorado novas possibilidades e criamos um amplo portfólio, com produtos e serviços relevantes e cada vez mais digitais, sempre com o objetivo de multiplicar os benefícios para todos”, complementa Marília.

Com abrangência nacional, a Ticket conta com mais de 70 mil empresas em seu portfólio de clientes, mais de 5 milhões de empregados que utilizam seus benefícios e mais de 320 mil comerciantes credenciados.

Artigos relacionados

Novidades