sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha do Chevrolet Onix 2018 comemora parceria oficial de lançamento do Waze

Campanha do Chevrolet Onix 2018 comemora parceria oficial de lançamento do Waze

O Chevrolet Onix se juntou ao Waze como parceiro oficial do lançamento de seu mais novo recurso no Brasil. Agora, o  aplicativo de navegação pode ser conectado a tela do console central de carros equipados com o sistema Android Auto. A inovação permite que o motorista navegue com o aplicativo na tela do sistema multimídia MyLink do veículo.

Para anunciar a novidade, a Commonwealth//McCann lança campanha que conta com filme para TV, mídia digital e ações especiais no Waze. No filme, vemos um gato dirigindo o Onix. Ele passa por um girassol e por um ninja. A locução avisa que o carro que sempre conectou o motorista com tudo que é novo, agora vai conectá-lo a um trânsito mais colaborativo. Assim que o gato chega a seu destino, um homem desce do carro e a namorada dele diz: “Oi, gatinho”, revelando que todos aqueles personagens eram, na verdade, usuários do Waze com seus avatares.

Na campanha digital, a marca preparou teasers que mostram tutoriais de gambiarras que as pessoas costumam fazer para os aplicativos funcionarem no multimídia do carro e lança a hashtag: #chegadegambiarra. Para marcar a parceria, a marca está integrado na experiência do Waze, através de inovações como um carro customizado e instruções de viagem com a locução do Marco Luque. O ator e humorista emprestou sua voz ao Waze e gravou diversas frases relacionadas a conexão do Chevrolet Onix.

Confira a campanha na íntegra!

 

 

Artigos relacionados

Novidades