Bozzano apresenta nova campanha e posicionamento, desenvolvidos em parceria com a agência Disruption Works, que levam o slogan “Jeito de Garoto. Cuidado de Homem” e reforça o cuidado da marca que vem, há 67 anos, cuidando dos hábitos e costumes da beleza masculina. O novo posicionamento reforça a tradição de Bozzano e apresenta a evolução da linha que ganhou produtos mais modernos, novas fórmulas e embalagens, com melhor performance, qualidade e tecnologia para os homens.
O filme da campanha traz Murilo Rosa como novo garoto propaganda e conta ainda com a participação especial de seu filho Lucas, de seis anos. Pai e filho aparecem em situações do dia a dia e demonstram o “Jeito de Garoto” enquanto brincam juntos de fazer a barba e se divertem com tintas guache. O comercial apresenta também a nova linha de espumas Bozzano, que, além de um visual repaginado, traz uma fórmula exclusiva com a tecnologia B-effect System.
A nova campanha vai contar também com spots de rádio, anúncios impressos e ativações, como o “Truck Bozzano” – uma barbearia móvel que percorrerá pontos na cidade de São Paulo. “A campanha marca um novo momento para Bozzano, com novo posicionamento e mais tecnologia, novas fórmulas e embalagens. Bozzano reforça sua liderança e a sua expertise em oferecer produtos de alta qualidade no mercado brasileiro”, comenta Regiane Bueno, Diretora de Marketing Bozzano.
O filme está disponível em http://goo.gl/fp5xT3.
FICHA TÉCNICA:
TITULO ORIGINAL: PINTURA
DURACAO: 15″
PRODUTO: ESPUMA DE BARBEAR
ANUNCIANTE: HYPERMARCAS S.A.
AGÊNCIA: DISRUPTION WORKS
DIRECAO: GUSTAVO LEME
TIPO: COMUM
SEGMENTO: TODOS OS SEGMENTOS DE MERCADO
PRODUTORA: DELICATESSEN PRODUCAO DE FILMES LTDA
CNPJ: 08.440.376/0001-29
ANO DE PRODUCAO: 2014