Com o mote “Sentir na pele faz crescer”, Nebacetin, pomada antibiótica do laboratório farmacêutico Takeda, lança campanha com um manifesto enfatizando que a vida não anda para quem decide ficar parado. O filme traz a importância de vivenciar experiências, desafiar o medo e não desistir, mesmo que isso implique em se machucar às vezes. Mesmo que as coisas não saiam como o esperado, é preciso não desanimar, pois tudo faz parte do processo de desenvolvimento.
“O filme apresenta um conceito bastante verdadeiro, poderoso e mobilizador. São experiências de crescimento, desenvolvimento e superação de limites para confirmar que só evoluímos quando estamos em movimento, saindo da zona de conforto e da estagnação. Essas experiências podem gerar pequenos machucados, ralados ou queimaduras. Se isso acontecer, Nebacetin é um aliado para cuidar da pele e começar tudo de novo”, afirma Jenniffer Santos, gerente de marca OTC da Takeda.
O filme é exclusivo para internet e foi desenvolvido pela agência Santa Clara. O material está disponível no novo site de Nebacetin (www.nebacetin.com.br), que conta ainda com experiências reais de quem cresceu sentindo na pele as situações do dia a dia. Desde seu lançamento, a campanha já conquistou mais de 1,2 milhões de usuários únicos impactados, 88% de retenção e 500 mil visualizações no Youtube.
Como complemento da campanha, a Takeda também disponibilizou no site depoimentos de pessoas contando os desafios da vida que as fizeram crescer. Uma mulher, por exemplo, explica os desafios de ser uma mãe moderna; em outro depoimento, um jovem que abandonou a carreira de publicitário para se dedicar à arte conta sua trajetória, e assim por diante.
Ficha Técnica:
Anunciante: Takeda
Produto: Nebacetin®
Peças: 1×45″
Títulos: Sentir na pele faz crescer
Agência: Santa Clara
Criação: Juliana Utsch , Rodrigo Barbosa, Léo Ávila e Fernando Campos
Planejamento: Larissa Berbare e Ignacio Slocker
Mídia: Márcio Zorzella , Nino da Silva, Renan Rossito
Direção de Criação: Santa Clara
Produção de RTV: Maitê Magoga e Bárbara Cansian
Atendimento: Fábio Simão, Roberta Sanches e Nathany Neves
Fotografia: Neto Zarella
Edição e montagem: Edit 2
Trilha: Marcos Xuxa Levy