quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBlowtex patrocina Câmera do Beijo da arena Allianz Parque

Blowtex patrocina Câmera do Beijo da arena Allianz Parque

A ‘Câmera do Beijo’, já tradicional nos estádios de futebol Brasileiro, será exibida durante os jogos realizados no Allianz Parque, casa da Sociedade Esportiva Palmeiras, por meio de patrocínio da marca de preservativos Blowtex. O formato de entretenimento nos estádios tem como referências ações que acontecem nas grandes arenas de esportes dos Estados Unidos. O modelo foi trazido a grandes estádios do Brasil pela Estádio TV, empresa do Grupo Globo dedicada à criação de conteúdos exclusivos para estádios que fazem parte da sua rede.

O contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, engloba 120 segundos de imagens de casais se beijando por jogo, juntamente com a exposição da marca de preservativos, e que tem a frase “Atitude é Sexy” como conceito de sua nova campanha publicitária, nos telões da arena alviverde durante os intervalos de seis jogos, entre julho e novembro deste ano.

A ‘Câmera do Beijo’ já é muito popular nos eventos do futebol brasileiro. Antes do jogo e durante os intervalos, as arenas fazem a brincadeira mostrando em seus telões beijos de casais nas arquibancadas. As câmeras passeiam pelo estádio e, quando localiza um casal, elas fixam a imagem nos dois e eles tem poucos segundos para dar um beijo que será exibido ao vivo.

O jogo inaugural da ‘Câmera do Beijo’ da Blowtex na Allianz Parque será o clássico entre Palmeiras e Corinthians, marcado para o dia 12 de julho. “É com muita satisfação que apresentamos mais esse contrato em nosso portfólio de cases da Wolff Sports”, afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da agência de marketing esportivo.

Ele conta que a marca poderá escolher em quais jogos vai realizar a ação, mas, inicialmente, o contrato envolve seis partidas até novembro, apenas de torneios nacionais. “Depois desse período, a marca terá prioridade para ampliar o período do contrato para outros jogos nessa arena”, completa Wolff.

Artigos relacionados

Novidades