A Fiat lança uma nova campanha para divulgar o novo Palio Fire Way 2015, que chega ao mercado para reforçar o conceito de “Topa Tudo” já disseminado pelo seu antecessor Palio Fire 2014. O carro é um dos mais versáteis da Fiat e por isso sua campanha tem assinatura semelhante: “Novo Palio Fire Way 2015. Topa Tudo”. O modelo conta com suspensão elevada, faróis com máscara negra, novo quadro de instrumentos com conta-giros e novo revestimento nos bancos com bordado exclusivo, além dos itens obrigatórios de série, air bag duplos e freios ABS.
O filme para TV e também disponível no brand channel da marca (youtube.com/fiat) mantém a brincadeira com memes ao fazer alusão ao clássico jargão “Como me sinto quando” e apresentar situações inusitadas e lúdicas vividas por um pai (um personagem mais maduro em relação ao que ilustrou o último filme). A brincadeira continua em momentos divertidos que incluem seus filhos e até o vizinho, sempre com muito humor.
A campanha, que já estreou na TV paga, estreia dia 04 de julho na TV aberta . Além disso, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca. A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar.
O filme está disponível pelo link: http://youtu.be/zGh40hpViq0
Ficha Técnica:
Título: Topa Tudo Pai
Produtora: MovieArt / Fatbastards
Direção: Pedro Becker
Direção de Fotografia: Christian Cottet
Montagem: Pedro Becker
Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli
Finalização: Rodrigo Zorack
Pós produção: Tribbo Post – Reinaldo Pina ( Bibinho) e Jorge Pereira.
Produtora de Som: Supersônica
Atendimento: Cristiane Marquesi
Maestro: Antonio Pinto
Produtor: Dudu Aram
Sound Design: Denis Motta
Locução: Barretão
Primeira veiculação:
01/07/2014
Campanha Digital:
Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar).
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar).
Redator: Alexandre Freire, Murilo Campos Zeneddine, Paulo Amaral, Eduardo José Chaves de Araújo (Isobar).
Diretor de Arte: Maicon Pinheiro, Guilherme Cruz, Leandro Amaral (Isobar).
Design: Renato Campana, Danilo Matheus Campos (Isobar).
Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (Isobar).
RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino (Isobar).
Programação Web: Marcos Antônio Souza Dias, Danilo Cavalcante (Isobar).
Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar).
Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli Figueroa, Ronara Lamounier, Beatriz Durlo e Karine Gaia (Isobar).
Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Daniella Percel, Gabriela Oliveira Suarez, Ana Carolina Soares de Almeida (Isobar).
Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino (Isobar).
Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda (Isobar).
Tecnologia: Rodrigo Navarro (Isobar).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.
Campanha Offline:
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).
Diretor de Arte: Murilo Melo (Leo Burnett Tailor Made).
Redator: Adriano Matos (Leo Burnett Tailor Made).
RTV: Celso Groba, Jackeline Neuwirt e Stella Violla (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fernando Bombonatti (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Rafael Camilo e Gustavo Zilles (Leo Burnett Tailor
Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
Impresso:
Fotografia: Rafael Costa
Ilustração: Pier/FX
Retoque: CasaVaticano
Primeira veiculação: 25/06 – Quatro Rodas