segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFiat estreia comercial do novo Palio Fire Way 2015

Fiat estreia comercial do novo Palio Fire Way 2015

A Fiat lança uma nova campanha para divulgar o novo Palio Fire Way 2015, que chega ao mercado para reforçar o conceito de “Topa Tudo” já disseminado pelo seu antecessor Palio Fire 2014. O carro é um dos mais versáteis da Fiat e por isso sua campanha tem assinatura semelhante: “Novo Palio Fire Way 2015. Topa Tudo”. O modelo conta com suspensão elevada, faróis com máscara negra, novo quadro de instrumentos com conta-giros e novo revestimento nos bancos com bordado exclusivo, além dos itens obrigatórios de série, air bag duplos e freios ABS.

O filme para TV e também disponível no brand channel da marca (youtube.com/fiat) mantém a brincadeira com memes ao fazer alusão ao clássico jargão “Como me sinto quando” e apresentar situações inusitadas e lúdicas vividas por um pai (um personagem mais maduro em relação ao que ilustrou o último filme). A brincadeira continua em momentos divertidos que incluem seus filhos e até o vizinho, sempre com muito humor.

A campanha, que já estreou na TV paga, estreia dia 04 de julho na TV aberta . Além disso, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca. A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar.

O filme está disponível pelo link: http://youtu.be/zGh40hpViq0

 

Ficha Técnica:

Título: Topa Tudo Pai

Produtora: MovieArt / Fatbastards
Direção: Pedro Becker

Direção de Fotografia: Christian Cottet

Montagem: Pedro Becker

Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli

Finalização: Rodrigo Zorack

Pós produção: Tribbo Post – Reinaldo Pina ( Bibinho) e Jorge Pereira.

Produtora de Som: Supersônica
Atendimento: Cristiane Marquesi
Maestro: Antonio Pinto
Produtor: Dudu Aram
Sound Design: Denis Motta
Locução: Barretão

Primeira veiculação:

01/07/2014

 

Campanha Digital:

Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar).

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar).

Redator: Alexandre Freire, Murilo Campos Zeneddine, Paulo Amaral, Eduardo José Chaves de Araújo (Isobar).

Diretor de Arte: Maicon Pinheiro, Guilherme Cruz, Leandro Amaral (Isobar).

Design: Renato Campana, Danilo Matheus Campos (Isobar).

Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (Isobar).

RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino (Isobar).

Programação Web:  Marcos Antônio Souza Dias, Danilo Cavalcante (Isobar).

Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar).

Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli Figueroa, Ronara Lamounier, Beatriz Durlo e Karine Gaia (Isobar).

Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Daniella Percel, Gabriela Oliveira Suarez, Ana Carolina Soares de Almeida (Isobar).

Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino (Isobar).

Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda (Isobar).

Tecnologia: Rodrigo Navarro (Isobar).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.

 

Campanha Offline:

VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)

Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).

Diretor de Arte: Murilo Melo (Leo Burnett Tailor Made).

Redator: Adriano Matos (Leo Burnett Tailor Made).

RTV: Celso Groba, Jackeline Neuwirt e Stella Violla (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fernando Bombonatti (Leo Burnett Tailor Made).

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Rafael Camilo e Gustavo Zilles (Leo Burnett Tailor

Made).

Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães

 

Impresso:

Fotografia: Rafael Costa

Ilustração: Pier/FX

Retoque: CasaVaticano

Primeira veiculação: 25/06 – Quatro Rodas

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades