Em sua campanha de Dia dos Namorados, a Cacau Show buscou retratar a importância de celebrar momentos especiais com carinho e doçura. O vídeo, criado pela Lew’Lara\TBWA com veiculação no universo digital (redes sociais e YouTube), faz parte da plataforma de comunicação que reforça a Cacau Show como uma marca que oferece memórias marcantes.
Intitulado Primeiro Encontro, o filme retrata um casal que parece estar em seu primeiro encontro. Ao chegarem em um restaurante romântico, acontece uma troca de olhares apaixonados. Encantado, o homem entrega uma Caixa Collection, da Cacau Show, à amada. No momento em que a mulher está prestes a agradecê-lo com um beijo, o casal é interrompido por um celular tocando, e é aí que acontece algo surpreendente: a ligação é da filha deles. No desfecho, é possível entender que eles já estão juntos há mais tempo, ressaltando a ideia de que, independentemente do passar dos anos, os casais podem se relacionar com emoção e como eternos namorados.
“Sempre é tempo de comemorar o Dia dos Namorados e é isso que queremos transmitir em nossa campanha. A Cacau Show acredita que o amor e o carinho devem ser valorizados sempre, e que esses sentimentos e gestos não dependem do tempo. Nosso filme foi feito para mostrar que os momentos que passamos ao lado das pessoas que amamos são muito importantes e o quanto é bom termos a oportunidade de criar novas recordações”, afirma Monica Ogawa, diretora de comunicação da Cacau Show.
Confira o filme da campanha:
Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Dia dos Namorados
Título: Primeiro Encontro
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Gabriel Sotero, Ulisses Razaboni, Caio Camargo e Enzo Giacomin
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Rodolfo Vettore, Diogo Mazza e Stela Espíndola
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Rafaela Badaró e Julie Philippe
Mídia: Eliane Abmussi, Luana Belloni e Everton Maciel
RTV: Luzia Oliveira e Thiago Campos
Produtora: Expresso4
Produtor executivo: Arthur Sperry
Diretor: André Lion
Diretor de Fotografia: Felipe Lion
Produtor de som: Chico Reginato
Cliente:Alexandre Costa, Élio Silva, Monica Ogawa e Carolina Bom Angelo.