Com uma larga experiência em pesquisa de mídia, Marcello Binda é o novo diretor de mídia da JWT. Ele passa a fazer parte da equipe, liderada por Aline Moda, diretora geral de mídia da agência, e será responsável pela conta da rede varejista Pernambucanas.
Marcello é paulista e morou por muitos anos no interior, onde se formou em Publicidade e Propaganda na Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. Ele iniciou sua carreira como pesquisador de mídia na extinta Grottera Comunicação. Depois, passou pela Ogilvy e atendeu Motorola, Amex e Kodak. Na agência África o profissional permaneceu por quatro anos e trabalhou durante todo o período com a conta do Banco Itaú. Já em sua passagem pela Lew’Lara/TBWA cuidou de clientes como Gafisa, Eurofarma e Chivas. Sua última agência foi a AlmapBBDO, onde ficou por seis anos, e atendeu as contas Carrefour, Claro, Embratel, Pepsico, Gol, Peixe Urbano, Escola Panamericana e Bauducco.