quinta-feira, janeiro 2, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Seller chega ao mercado

Agência Seller chega ao mercado

O publicitário Carlos Perrone investe toda a sua experiência em um novo empreendimento: a agência Seller. O lançamento ocorre após um período de quatro anos atuando como consultor de empresas como Pepsico, Pernod-Ricard, BRF e Tribo Digital, onde foi o gestor da conta do Bradesco. Antes disso, foi diretor-geral da Agência Pepper e atuou entre 1991 e 2005 no Grupo Fischer / Total.

Três fatores inspiraram e definiram o modelo da agência: a exigência para que se entenda de fato o negócio do cliente, com foco no estratégico e no resultado; a economia compartilhada, com oferta de serviços integrados on demand, com alta eficiência e custos pay-per-use; e a demanda por um novo formato e oferta de serviços de comunicação, seguido de uma remuneração diferenciada.

“Com a plataforma de empresas integradas ao nosso processo, entregamos com alta eficiência, sem gorduras. Um cliente nosso disse que somos a Uber das agências”, comenta Perrone. “Nós entendemos o negócio, definimos a estratégia, o conceito e o caminho criativo. O delivery é compartilhado com os melhores de cada especialidade, que podem estar em qualquer ponto do Brasil e do mundo. Sem barreiras, sem linhas, sem limites. Somos os responsáveis por encontrar, sem receita pronta, a melhor solução e implementá-la, cocriando histórias de sucesso”, conclui.

Perrone explica que sua nova agência atuará como consultoria estratégica e gestora de serviços integrados de comunicação. “Lançar uma agência tradicional não faria sentido em relação ao que os clientes esperam atualmente. A Seller se posiciona como uma consultoria que entrega comunicação completa e integrada, que aposta na ideia que transforma, sempre com envolvimento total com o negócio do cliente. Nascemos para vender e gerar negócios”, explica.

O modelo de remuneração é diferenciado. “Somos, em parte, remunerados pelo ROI de projetos e campanhas, mas, para um próximo período, já teremos participação nos resultados de dois de nossos clientes, num modelo aprovado por diretores e acionistas. Isso sim podemos chamar de comunicação de resultados”, afirma.

 

Artigos relacionados

Novidades