A Petrobras lança uma nova campanha para divulgar o patrocínio da petrolífera na festa de São João, uma das mais populares do Brasil. A campanha, que leva o mote “Petrobras e a tradição do São João. Ô, casamento bão.”, é assinada pela FCB Brasil e conta com anúncios, jingle, mídia exterior e material promocional, além de explorar a tradição e preservar a cultura, compromissos da Petrobras, em peças que trazem toda a alegria da data.
A FCB Brasil ganhou a conta da Petrobras no início de 2014, o contrato foi assinado no final de janeiro e concluiu a licitação iniciada em outubro do ano passado.
Ficha técnica:
Título: Petrobras e a tradição do São João. Ô, casamento bão.
Cliente: Petrobras
Agência: FCB Brasil
Direção executiva de criação: Sibely Silveira, Daniel Japa, Max Geraldo e Joanna Monteiro
Criação: Sibely Silveira, Daniel Japa, Cidney Netto, Felipe Gomes e Leonardo Konjedic
Fotografia: Artluz Studio
Produção gráfica: Christian Passos
Atendimento: Cláudia Mattos, Fabiana Vidal e Carolina Nogueira
Aprovação do cliente: Wilson Santarosa, Luis Fernando Maya Nery, Gustavo Ferro e Carla Pacheco