Com o mote “Na real todo mundo usa”, a Plié Lingerie lança sua nova campanha, assinada pela Epigram, que conta com a atriz Giovanna Antonelli como embaixadora da marca. A campanha contempla peças para mídia impressa, ponto de venda e mostra um conceito criativo que ressalta a real beleza feminina e as curvas que tornam as mulheres únicas.
“A Giovanna representa a versatilidade e a beleza da mulher brasileira e esta personalidade é traduzida em toda a gestão da marca e estratégia de comunicação da Plié”, explica Marcelo M. Bicudo, VP de criação e planejamento da Epigram. A veiculação da campanha começou este mês, junho, e seguirá durante todo o segundo semestre de 2014.
Ficha Técnica:
VP de criação e estratégia: Marcelo M. Bicudo
Diretor de criação: Lauro Antônio Augusto
Coordenador de criação: Beto Rando
Diretor de arte: André Bitelli
Redator: Andrea Avedissian
Diretora de arquitetura: Priscilla Silviano
VP de negócios: Daniel Lifschitz
Diretor de Mídia: Carlos Amorim
Mídia: Alyne Bacelar e Tatiane de Freitas Farias
Diretora de atendimento: Bruna Russo
Atendimento: Milena Oliveira
Aprovação do cliente: Ron Horovitz e Marilene Ramos