Visando uma maior proximidade com os consumidores, Neosaldina está inovando em 2014 com uma plataforma online, que ampliará a visibilidade da marca no mundo digital, por meio de interações no Facebook e Youtube.
A campanha atual da marca, “Neosos e Neosas”, que já está na TV, contará com mais sete filmes exclusivos produzidos especialmente para internet. Ao todo, a marca terá oito filmes com tempo de duração e formatos variados, que foram produzidos exclusivamente para gerar visibilidade e proximidade da marca com seu público por meio desses canais.
“A Neosa, apelido carinhosamente dado à marca Neosaldina pelos próprios usuários, estará presente nas redes sociais, interagindo no Facebook e mostrando as diferentes histórias dos Neosos e Neosas do Brasil, através dos diversos vídeos da campanha no Youtube. Com presença nesses dois fortes canais da web, iremos atingir e interagir com mais de 65 milhões de usuários, acompanhando, assim, os consumidores da marca que hoje estão em diversos e diferentes meios ao mesmo tempo”, explica Elio Dilburt, Gerente da Marca Neosaldina da Takeda.
A fanpage de Neosaldina no Facebook ainda investirá em interações com os internautas. Dessa forma, a Neosa “conversará” com eles, levando no seu tom de voz mensagens de atitude positiva, sorriso e bom humor, características essenciais já presentes na marca com posts como “Divã da Neosa” e “#FicadicadaNeosa” que dão sugestões para os leitores terem uma vida mais leve e divertida, sem dor de cabeça