domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosFlix Media e Cinépolis Brasil fecham parceria para negociação de mídia

Flix Media e Cinépolis Brasil fecham parceria para negociação de mídia

A Flix Media fortalece a sua operação no Brasil ao incorporar a rede Cinépolis ao seu portfólio de exibidores no País. A empresa já atuava na comercialização de publicidade dos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex e GNC. Agora, torna-se presente em 96 cidades brasileiras, com 1.444 salas, o que representa mais de 100 milhões de tickets vendidos em 2016. Tem cobertura nacional com liderança em todos os mercados em que atua.

Para os anunciantes, a empresa oferece diversas possibilidades de ações publicitárias no meio cinema, disponibilizando iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade.

“Trazer a rede Cinépolis para a Flix Media era um desejo antigo e estratégico para a consolidação de nossa liderança em oferecer às marcas experiências com o público no setor de entretenimento. Esse contrato consolida uma aproximação entre as empresas que já vinha sendo promovida faz tempo. Agora temos liderança e massa nas principais capitais do País”, diz Adriana Cacace, diretora da Flix Media para a América Latina.

“Ao incluirmos a rede Cinépolis ao nosso portfólio de exibidores, consolidamos nosso posicionamento no mercado como “One Stop Shop” do meio cinema/entretenimento no Brasil, com capacidade de falar com mais de 100 milhões de pessoas por ano dos mais diferentes perfis e regiões”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media. “O papel de líder no mercado nos impõe a responsabilidade da inovação, expansão e diversificação da oferta dos formatos de tela através de plataformas online e ativações”, completa Martinho

“Queremos reforçar oportunidades de comercialização 360 graus. E por meio da parceria com a Flix Media também pontuaremos a mídia de cinema como a maneira mais nobre de exibição de um filme. Sendo uma mídia fundamental para qualquer plano de mídia que contenha vídeo, desta forma, oferecendo uma experiência completa e relevante entre o público e as marcas”, afirma Paulo Pereira, diretor comercial da Cinépolis.

Artigos relacionados

Novidades