Em evento fechado para líderes de vendas, Lavitan, marca de vitaminas número do mercado brasileiro, lançou sua campanha nacional com a presença de seu embaixador Rodrigo Faro, em um hotel em Paulínia, interior de São Paulo, no fim de semana.
Inspirado em um programa de televisão e tendo Faro como apresentador, o cenário contou com quadros divertidos, entrevistas e até mesmo merchandising para exibir aos colaboradores do Grupo Cimed a nova identidade visual de Lavitan.
Extremamente simpático, Faro fez piadas, contou um pouco do início da carreira e não poupou elogios à marca. Ele também mostrou aos colaboradores os bastidores da produção do comercial, que vai ao ar na próxima semana, e se divertiu ao lembrar do dia de gravação. “Eu estava mancando porque tinha me machucado. Ainda bem que não dá para reparar no vídeo”. Ao fim do evento, o apresentador ainda posou para fotos.
Segundo Aline Mendonça, gerente da unidade de negócios vitamina do Grupo Cimed, a escolha de Faro como novo nome da marca se deve, principalmente, pela identificação que as pessoas têm com ele. “Rodrigo fala diretamente com o público de Lavitan. Ele é animado, tem vitalidade e, por falar bem com todos os públicos, casa perfeitamente com nossa linha de vitaminas, que tem apresentações para a família inteira, desde as crianças até os mais velhos”.
O contrato com Lavitan é de dois anos. A parceria inclui nova campanha em TVs aberta e fechada, grande investimento de mídia online e redes sociais, ativação em pontos de venda, na Stock-car, em jogos da Seleção Brasileira, que Cimed é patrocinadora oficial, material promocional e revitalização de embalagens das 20 apresentações.