Para marcar a reabertura de sua loja, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, o Natural da Terra investiu em uma comunicação com mote “É Natural Evoluir”. A campanha está presente em mobiliário urbano, mídia online, revistas segmentadas, publieditoriais, além de mídia direcionada para o bairro e panfletagem.
Entre as ações estão: anúncio em jornal diário distribuído gratuitamente e revistas de bairro; peças online que são divulgadas em sites de notícias; postagens nas redes sociais; e-mail marketing; painéis nas estações do Metrô Marechal Deodoro, Santa Cecília e Barra Funda; mobiliários urbanos, como abrigos de ônibus; cartilhas; distribuição gratuita de caixinhas com maçã; além de um jornal exclusivo com conteúdo de alimentação e saúde.
A loja tem um novo projeto seguindo a nova identidade visual do Natural da Terra, que reflete o posicionamento da marca e reforça o conceito de conexão com a natureza. Com novos setores e produtos, a unidade oferece ao mercado paulista um ambiente focado em alimentação saudável e natural. A fachada e o interior possuem formatos totalmente reformulados, e a disposição dos produtos e as bancadas seguem um estilo retrô, com plaquinhas informando as qualidades nutricionais e a origem dos FLV’s.