segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCoral mostra como “Perdoar é fácil”

Coral mostra como “Perdoar é fácil”

A Coral, marca de tintas decorativas do grupo holandês AkzoNobel, prepara-se para estrear sua campanha de comunicação “Perdoar é fácil”. O Objetivo é divulgar a tinta acrílica Super Lavável. O novo produto será apresentado durante a Feicon Batimat, realizada entre 4 e 8 de abril no São Paulo Expo Center.

A principal peça é um filme de TV, com tom emocional e trilha sonora marcante, a ser veiculado em rede nacional a partir de 18 de abril. “Crianças são retratadas da melhor forma, isto é, sendo crianças: brincando, criando, experimentando e, acidentalmente, sujando as paredes de casa. O público logo deve se identificar com as situações reais. Que pai nunca flagrou seu filho fazendo arte e sujando a parede?”, pondera Fernando Domingues, Diretor de Marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas. O vídeo termina com esta mensagem: “Perdoar é fácil com Coral Super Lavável, a tinta que repele líquidos, evita manchas e é fácil de limpar. Coral Super Lavável, paredes como novas por mais tempo.”

Além do filme, o plano de ativação 360º conta com anúncios para mídia impressa, peças para meio digital e amplo material de PDV. O investimento publicitário está sendo conduzido pela agência MullenLowe Brasil, que detém a conta da Coral desde janeiro deste ano.

O comercial já está no online. Confira:

Artigos relacionados

Novidades