A JotaCOM, responsável pela campanha do Dia do Consumidor do Buscapé – 15 de março, divulga a segunda fase da ação que será realizada com o humorista e apresentador Oscar Filho – filmes na TV Fechada e mídia online.
“Para nós o Dia do Consumidor é a data mais importante do primeiro semestre, superando até o Dia das Mães. Porque o Dia do Consumidor é uma data que foi criada por nós, JotaCOM e Buscapé, em conjunto, para aquecer o mercado. E esse cuidado em impulsionar a ação, também com a participação das principais redes do varejo, resultou em três edições de sucesso, com a data figurando no calendário dos grandes players e se consolidando como o grande gerador de vendas na largada do ano. Agora com a estratégia ao vivo, nossa expectativa para 2017 é alcançar muito mais consumidores e consolidar a data ainda mais”, afirmou Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM.
Nas “lives” da véspera e do dia será apresentada uma grade completa de conteúdo com as melhores ofertas, interações, monitoramento em tempo real com o time da agência em regime de war room na sede do Buscapé com as presenças dos influenciadores digitais Mauro Nakada, André Pilli e Tati Romano em um bate-papo inusitado com Oscar. Durante a transmissão ao vivo serão revelados os ganhadores do prêmio (experiência com kit viagem e produtos) da primeira etapa da campanha, que foi amplamente divulgada pelos influenciadores digitais.
“Essa fase pré da campanha foi um sucesso. Temos certeza que repetiremos o alto grau de engajamento alcançado durante a Black Friday e faremos o maior Dia do Consumidor da história, com grande participação de lojistas e dos consumidores”, afirma Fábio Sakae, vice-presidente de produto do Buscapé.
Segundo Fábio Mello, VP de Criativo da agência: “Uma campanha de Cross Performance é sempre uma campanha riquíssima em criação. Desta vez, a trabalhamos junto aos influenciadores com roteiros e diversas frentes digitais. Em seguida foi a vez da mídia off-line com filmes de TV divertidos e vendedores com Oscar Filho. E envolvendo tudo isso, um variado enxoval de peças na mídia digital e nas redes sociais. Mas a grande expectativa vem com a transmissão ao vivo do Dia do Consumidor direto do Buscapé, com ofertas e interação com os consumidores em tempo real. Muito trabalho, para uma grande performance, sem dúvida”, finalizou.
Assista ao making of da campanha Dia do Consumidor: