Daniel Rios (ex-Fischer, Africa, Mood e We) estreia a cadeira de Head de Estratégia da Z+ Comunicação, sob o comando de Douglas Patricio.
“Com a vinda de Daniel para a área de Estratégia, intencionamos fortalecer as narrativas e significados propostos aos nossos clientes. Com coerência desde o recebimento do briefing até a mensuração dos resultados”, explica Douglas Patricio, CEO das empresas Z+ no Brasil.
Com 15 anos de mercado, Daniel Rios acumula experiência nos ramos cervejeiro, de telecomunicações e bens de consumo.
Como diretor de planejamento da Africa, desenvolveu cases de sucesso da Brahma, como a campanha “Imagina a Festa”, para a Copa do Mundo, e a plataforma “Por um Futebol Melhor”. Na Fischer, fez parte do time da campanha “Poupançudos”, da Caixa.
“Chego na Z+ com o objetivo de integrar ainda mais o pensamento estratégico com o dia a dia da agência, contribuindo para a agência desenvolver projetos que fortaleçam nossas marcas e que tenham relevância para a vida das pessoas”, diz Rios.