Dando continuidade às apresentações dos produtos Seara, Fátima Bernardes volta em novos comerciais, agora para destacar as qualidades da linguiça Seara, nas versões Toscana e Calabresa Defumada. Criados pela WMcCann, os dois filmes de 30” e 10” para cada linha de produtos, começaram a ser veiculados em TV aberta na última terça-feira, 10 de junho. A ação dá continuidade ao convite da apresentadora aos consumidores para que se abram ao novo e se deixem surpreender pela qualidade dos produtos da marca.
No primeiro filme, que será veiculado nas cidades de São Paulo, Campinas, Santos, Taubaté, São José dos Campos e Ribeirão Preto, Fátima entra na cozinha comentando sobre as preferências dos consumidores na hora de preparar a linguiça para um churrasco. Enquanto fatia o produto, a apresentadora enfatiza que, independente da forma de preparo do churrasco, a única certeza para um sabor delicioso é a escolha dos melhores ingredientes. A apresentadora então, numa conversa em tom informal e direta com o espectador, destaca as qualidades da linguiça toscana Seara e revela que, com o produto da marca, seja no espeto ou na grelha, a linguiça fica sempre saborosa. “Até preparada por um churrasqueiro bem mais ou menos, como o meu marido”, brinca a apresentadora. A locução em off finaliza: “Experimente a linguiça toscana Seara. A qualidade vai te surpreender.”
No próximo filme a entrar no ar, em rede nacional, Fátima aparece novamente em sua cozinha, dessa vez terminando de preparar uma feijoada. Enquanto cozinha, a apresentadora provoca o espectador ao assoprar o vapor da panela e perguntar se ele pode sentir o aroma da receita. Sabendo a resposta, Fátima lamenta e explica que o cheirinho é sempre bom porque a linguiça calabresa da Seara é defumada naturalmente. O comercial termina com a dica da apresentadora: “Quer fazer uma feijoada igualzinha a esta daqui? Então eu vou soprar para você: use linguiça calabresa Seara”.
Complementam a ação spots de rádio, anúncios de página dupla e simples a serem veiculados em revistas semanais e de celebridades, além dos principais jornais do País, materiais de ponto de venda e ações em ambientes digitais.
Para assistir aos filmes, acesse:
Toscana – https://www.youtube.com/watch?v=J3Ab7-a3Ops
Calabresa – http://youtu.be/hRu4DfSgjms
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: JBS FOODS
Produto: LINGUIÇA TOSCANA e LINGUIÇA CALABRESA
Nome da campanha: Verdade
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Marcelo Conde, Eiji Kozaka, Renan Quevedo
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques, Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio, Sarita Nishimaru
Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno, Theodora Mello, Henrique Fernandes
RTV: Regina Knapp, Marcela Santos, Guto Lins
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello, Cristina Vida
Diretor de Fotografia: Jean Benoit
Pós-produção: Cine Cinematográfica
Produtora de áudio: Sonido NaCena
Produção Musical: Lucas Duque, Max de Castro, Andre Namur
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Big Stúdios
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Giovanna Brezolini
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Isabela Hosoume