sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha da Quality Lavanderia chama atenção para artigos difíceis de limpar

Campanha da Quality Lavanderia chama atenção para artigos difíceis de limpar

Certos artigos que são difíceis de limpar em casa acabam tomando bastante tempo e, mesmo assim, o resultado não sai como o esperado, ou seja, limpo e inteiro. Alguns desses artigos são: carrinho e cadeirinha de bebê, mochilas, bolsas, malas, almofadas, além de tênis e pelúcias.

Pensando em gerar praticidade e economia aos clientes, a Quality Lavanderia promove a campanha “5 Estrelas”, que oferece desconto especial para higienização de cinco peças que necessitam de cuidados diferenciados. A promoção é válida no período de 1º de março a 31 de maio, em lojas da rede de todo o Brasil.

Segundo Danielle Denys, gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising – detentor da franquia –, a campanha é uma extensão do conceito “Cuidar Bem” que a Quality Lavanderia vem expressando em sua comunicação. “Nossos clientes já estão habituados com todo o conforto que proporcionamos e esperam sempre algo a mais. Daí o conceito “Cuidar Bem”, duas palavras que refletem o DNA da marca.”

Outro ponto que direciona a comunicação da campanha é a importância de higienizar periodicamente itens especiais, como a cadeirinha de bebê. “Os clientes podem contar com a Quality em todas as circunstâncias, por isso oferecemos esse benefício promocional. Desta forma, também atrairemos o olhar de novos consumidores que ainda não têm o hábito de higienizar e lavar este tipo de peça na lavanderia”, comenta Danielle.

A mecânica da campanha funcionará na forma de “LAVE 5 e PAGUE 4”, de acordo com as peças válidas no regulamento. Adicionalmente, a empresa oferece uma promoção secundária com desconto especial na limpeza de tapetes e cortinas, que também são peças difíceis de higienizar em casa.

Ficha Técnica
Cliente: Quality Lavanderia
Ação: Promoção 5 Estrelas
Criação: MD Comunicação
Atendimento: Elisane Oliveira
Equipe de Marketing: Danielle Denys, Kamila Portela, Humberto Ogawa e Marcos Maranzana.

Artigos relacionados

Novidades