Certos artigos que são difíceis de limpar em casa acabam tomando bastante tempo e, mesmo assim, o resultado não sai como o esperado, ou seja, limpo e inteiro. Alguns desses artigos são: carrinho e cadeirinha de bebê, mochilas, bolsas, malas, almofadas, além de tênis e pelúcias.
Pensando em gerar praticidade e economia aos clientes, a Quality Lavanderia promove a campanha “5 Estrelas”, que oferece desconto especial para higienização de cinco peças que necessitam de cuidados diferenciados. A promoção é válida no período de 1º de março a 31 de maio, em lojas da rede de todo o Brasil.
Segundo Danielle Denys, gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising – detentor da franquia –, a campanha é uma extensão do conceito “Cuidar Bem” que a Quality Lavanderia vem expressando em sua comunicação. “Nossos clientes já estão habituados com todo o conforto que proporcionamos e esperam sempre algo a mais. Daí o conceito “Cuidar Bem”, duas palavras que refletem o DNA da marca.”
Outro ponto que direciona a comunicação da campanha é a importância de higienizar periodicamente itens especiais, como a cadeirinha de bebê. “Os clientes podem contar com a Quality em todas as circunstâncias, por isso oferecemos esse benefício promocional. Desta forma, também atrairemos o olhar de novos consumidores que ainda não têm o hábito de higienizar e lavar este tipo de peça na lavanderia”, comenta Danielle.
A mecânica da campanha funcionará na forma de “LAVE 5 e PAGUE 4”, de acordo com as peças válidas no regulamento. Adicionalmente, a empresa oferece uma promoção secundária com desconto especial na limpeza de tapetes e cortinas, que também são peças difíceis de higienizar em casa.
Ficha Técnica
Cliente: Quality Lavanderia
Ação: Promoção 5 Estrelas
Criação: MD Comunicação
Atendimento: Elisane Oliveira
Equipe de Marketing: Danielle Denys, Kamila Portela, Humberto Ogawa e Marcos Maranzana.