domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMullenLowe Brasil cria anúncio para revista Claudia no Dia Internacional da Mulher

MullenLowe Brasil cria anúncio para revista Claudia no Dia Internacional da Mulher

A cada 15 segundos uma mulher é agredida no Brasil. Com base nesta importante informação, a MullenLowe Brasil criou para a revista CLAUDIA, da Editora Abril, um vídeo para o YouTube – lançado especialmente no Dia Internacional da Mulher – que reflete essa realidade.

O vídeo impactante associa os 15 segundos do Skip Ad no YouTube aos 15 segundos que leva para que uma mulher seja agredida no Brasil. A mensagem, além de chamar a atenção para um assunto tão importante, usa a contagem regressiva para incentivar a denuncia antes que outras mulheres sejam agredidas.

Com uma estratégia de mídia segmentada, a peça veiculará estrategicamente para o público feminino.

Assista ao vídeo:

Ficha Técnica
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Revista CLAUDIA
Direção de Criação: José Borghi
Direção Geral de Criação: José Borghi
Criação: Jefferson Delospital, Lucas Menegotto e Demer Rios
Animação/Edição: Denis Sitta
Atendimento: André Gomes, Marina Camargo e Martina Adati
RTVC: Patrícia Oliveira
Operações: Patrícia Venturini
Mídia: Rosana Ribeiro, Kassia Trompieri e Camila Antunes
Planejamento: Ana Luiza Santos e Isabel Nabuco
Aprovação do cliente: Andrea Abelleira e Cinthia Obrecht

Artigos relacionados

Novidades