A cada 15 segundos uma mulher é agredida no Brasil. Com base nesta importante informação, a MullenLowe Brasil criou para a revista CLAUDIA, da Editora Abril, um vídeo para o YouTube – lançado especialmente no Dia Internacional da Mulher – que reflete essa realidade.
O vídeo impactante associa os 15 segundos do Skip Ad no YouTube aos 15 segundos que leva para que uma mulher seja agredida no Brasil. A mensagem, além de chamar a atenção para um assunto tão importante, usa a contagem regressiva para incentivar a denuncia antes que outras mulheres sejam agredidas.
Com uma estratégia de mídia segmentada, a peça veiculará estrategicamente para o público feminino.
Assista ao vídeo:
Ficha Técnica
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Revista CLAUDIA
Direção de Criação: José Borghi
Direção Geral de Criação: José Borghi
Criação: Jefferson Delospital, Lucas Menegotto e Demer Rios
Animação/Edição: Denis Sitta
Atendimento: André Gomes, Marina Camargo e Martina Adati
RTVC: Patrícia Oliveira
Operações: Patrícia Venturini
Mídia: Rosana Ribeiro, Kassia Trompieri e Camila Antunes
Planejamento: Ana Luiza Santos e Isabel Nabuco
Aprovação do cliente: Andrea Abelleira e Cinthia Obrecht