domingo, novembro 24, 2024
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Campanha do Itaú destaca experiência digital do usuário

O Itaú Unibanco lançou nessa semana uma nova etapa de sua campanha “Digitau” para divulgar as inovações dos serviços digitais oferecidos pelo banco, baseados na antecipação das necessidades de seus clientes.

Dando continuidade ao posicionamento do banco em incentivar o uso de mobile banking e destacar as conveniências de um banco digital, agora o foco volta-se para a experiência dos usuários.

Criada e produzida pela DM9, esta fase abre uma nova conversa na qual coloca o consumidor como a inspiração das inovações que serão divulgadas ao longo dos próximos meses. Sempre partindo do conceito: “É você que atualiza o Itaú”, junto da assinatura “Feito com você. Feito para você”.

“A ideia é ressaltar o movimento digital, no qual as pessoas evoluem todos os dias e o Itaú o acompanha, atendendo as novas necessidades das pessoas e facilitando o seu dia a dia. Tudo para que tenham mais tempo de ser pessoal e viver o que realmente importa”, informa Fernando Amaral, diretor de marketing do Itaú.

A campanha apresenta um filme conceito com 30” para TV aberta e TV paga, além de spot de rádio, mídia digital, redes sociais, mídia impressa e filmetes de 15” apresentando recursos criados para atender as necessidades do perfil digital do cliente.

“A cultura do Itaú mostra a tecnologia como forte aliada para desenvolver soluções ao consumidor. O objetivo da campanha é reforçar esse aspecto e principalmente retratar como o app representa uma mudança de mindset, em que o banco torna a conexão digital ainda mais próxima, valorizando o comportamento de cada usuário e a experiência individual do cliente, possibilitando uma customização dos serviços mobile para ele”, explica Amaral. “Esta é só uma prévia do que estamos preparando para este ano no campo digital”, finaliza.

Para Paulo Coelho, diretor executivo de Criação da DM9, explica que “essa campanha mostra que mais do que um banco feito pra ‘você’, o Itaú também é um banco feito com você. Uma campanha que mostra que a marca está se desenvolvendo com base na opinião e necessidade dos seus clientes”.

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