O Airbnb, marketplace de reservas online, lança uma campanha global de marketing que será veiculada em nove países, incluindo o Brasil, onde será exibida em TV a cabo e mídias digitais. O vídeo, nomeado de “Views”, foi produzido pela agência Pereira & O’Dell e estará disponível em plataformas online, mobile e em telas de cinemas de três continentes, trazendo cenas das janelas das casas dos anfitriões ao redor do mundo.
O conceito da campanha é mostrar que os viajantes podem se sentir em casa durante sua estádia no destino escolhido. “Nós somos uma plataforma de hospedagem alternativa e os nossos anfitriões são essenciais, por isso pensamos que seria realmente interessante e autêntico ter um comercial em que os anfitriões convidam os viajantes de todo o mundo para ficar com eles.” afirma Amy Curtis, CMO do Airbnb.
A campanha também conta com ações em ônibus e estações de metrô em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo que no Rio, um dos top markets mundiais, haverá uma ação exclusiva com a utilização de Bike Door nas orlas das praias.
Para visualizar o vídeo e ter maiores informações, acesse: https://www.airbnb.com.br/views.