A CAIXA lança uma nova campanha, criada pela Borghi/Lowe, para comunicar sobre o novo Internet Banking para celular (iOS e Android), que a partir de agora conta com mais de 100 funcionalidades, dentre elas pagamento e consulta da fatura do cartão de crédito, contratação de empréstimo – como o Crédito Direto CAIXA, aplicação em investimentos e apostas na Mega-Sena para correntistas.
A campanha dá continuidade ao novo posicionamento on-line do banco, o o “DIGITE CAIXA”, que foi lançado recentemente para comunicar os brasileiros que este seria um ano de inovações em seus canais digitais, com a proposta de ambientes mais intuitivos, layouts modernos, melhoria na navegação e serviços exclusivos voltados à praticidade do usuário. Por esse motivo, foi lançado o hotsite www.digite.caixa.gov.br, que utiliza o efeito Parallax – tendência no mundo do design de web –, com informações sobre o novo momento digital pelo qual o banco está passando.
A nova campanha convida os clientes a aproveitarem a versão mais completa desse canal e é composta por anúncios em jornais e revistas, merchandising, cartaz para agências bancárias, tela em terminais de autoatendimento, além de peças para o ambiente digital da CAIXA. Para conhecer o Internet Banking para celular, basta acessar o novo hotsite www.digite.caixa.gov.br e buscar pelo link para download.