A DM9Sul acaba de conquistar a conta da Marisol S/A., uma das principais empresas brasileiras no segmento têxtil e de confecção e franquias infantis. A partir de agora, a agência ficará responsável pela estratégia de comunicação de todas as marcas do grupo: Marisol, Mineral, Mineral Kids, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, além da rede de franquias Lilica&Tigor, licenciados One Store Marisol, Outlets Marisol e portal de e-commerce Amazing Store.
Com sede em Jaraguá do Sul/SC, a empresa completou 50 anos recentemente e a parceria com a DM9Sul faz parte de seu plano de ação para dar ainda mais relevância para as suas marcas e consolidar sua liderança no segmento. Entre os desafios para este ano estão implementar ações que gerem maior fluxo nas lojas e incrementem significativamente a performance de vendas em todos os seus canais de distribuição. A adoção de estratégias inovadoras e suas plataformas digitais também estão no foco dessa nova fase, a fim de criar maior engajamento e alavancar a performance também no canal e-commerce. “Encontramos na DM9Sul, uma agência com credenciais que se identificam muito com a Marisol, no que se refere a inovação, força criativa e alta performance de resultados”, pontua Mario Paravisi, Gerente de Marketing da Marisol S/A.
“Estamos honrados com essa conquista e tenho certeza de que estamos assumindo a conta para sermos mais do que uma agência, e sim um parceiro estratégico para os negócios da Marisol, com soluções que vão muito além da propaganda”, afirma o presidente da DM9Sul, Márcio Callage.
A Marisol cresceu 23% em sua receita no ano de 2013 e, atualmente, conta com 195 lojas licenciadas, três próprias, 12 mil lojistas multimarcas e três outlets (que oferecem produtos de coleções anteriores com descontos diferenciados), além do canal e-commerce exclusivo e sites de clientes parceiros. A marca de varejo Lilica & Tigor é responsável pela maior rede de franquia do Brasil em confecção infantil. São 181 lojas no Brasil e quatro no exterior.