domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDM9Sul conquista conta da Marisol com desafio de expandir suas marcas no...

DM9Sul conquista conta da Marisol com desafio de expandir suas marcas no País

A DM9Sul acaba de conquistar a conta da Marisol S/A., uma das principais empresas brasileiras no segmento têxtil e de confecção e franquias infantis. A partir de agora, a agência ficará responsável pela estratégia de comunicação de todas as marcas do grupo: Marisol, Mineral, Mineral Kids, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, além da rede de franquias Lilica&Tigor, licenciados One Store Marisol, Outlets Marisol e portal de e-commerce Amazing Store.

Com sede em Jaraguá do Sul/SC, a  empresa completou 50 anos recentemente e a parceria com a DM9Sul  faz parte de seu plano de ação para dar ainda mais relevância para as suas marcas e consolidar sua liderança no segmento. Entre os desafios para este ano estão implementar ações que gerem maior fluxo nas lojas e incrementem significativamente a performance de vendas em todos os seus canais de distribuição. A adoção de estratégias inovadoras e suas plataformas digitais também estão no foco dessa nova fase, a fim de criar maior engajamento e alavancar a performance também no canal e-commerce. “Encontramos na DM9Sul, uma agência com credenciais que se identificam  muito com a Marisol, no que se refere a inovação, força criativa e alta performance de resultados”, pontua Mario Paravisi, Gerente de Marketing da Marisol S/A.

“Estamos honrados com essa conquista e tenho certeza de que estamos assumindo a conta para sermos mais do que uma agência, e sim um parceiro estratégico para os negócios da Marisol, com soluções que vão muito além da propaganda”, afirma o presidente da DM9Sul, Márcio Callage.

A Marisol cresceu 23% em sua receita no ano de 2013 e, atualmente, conta com 195 lojas licenciadas, três próprias, 12 mil lojistas multimarcas e três outlets (que oferecem produtos de coleções anteriores com descontos diferenciados), além do canal e-commerce exclusivo e sites de clientes parceiros.  A marca de varejo Lilica & Tigor é responsável pela maior rede de franquia do Brasil em confecção infantil. São 181 lojas no Brasil e quatro no exterior.

Artigos relacionados

Novidades