segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRevista Seleções completa 75 anos no Brasil e lança edição comemorativa

Revista Seleções completa 75 anos no Brasil e lança edição comemorativa

Com uma circulação de cerca de 130 mil exemplares, a revista Seleções completa 75 anos no Brasil e lança uma edição especial comemorativa que reúne suas grandes histórias. O exemplar será entregue ao leitor em uma caixa de luxo, de tiragem limitada, juntamente com um livro de humor – 75 Anos de Humor com Seleções e uma caneta tinteiro.

Sob o mote Reconecte-se, o objetivo é resgatar as lembranças dos milhões de leitores que aprenderam a ler e escrever com a revista, bem como os anunciantes que construíram marcas consolidadas junto com a publicação. “Sabemos que Seleções faz parte da vida e da memória afetiva de milhões de brasileiros. Pessoas que começaram a ler e a descobrir o mundo por meio de nosso conteúdo, que se emocionaram com nossas histórias, que colecionaram nossos exemplares. Assim, em comemoração a uma data tão especial, preparamos esse box de colecionador, com o objetivo de criar uma recordação perene dessa trajetória”, explica Luis Fichman, diretor-executivo, da Seleções.

Para Fichman, completar 75 anos no mercado brasileiro é a realização de um sonho e a responsabilidade de criar, hoje, as bases para os próximos 75 anos. “Significa ter a consciência de nossa importância na vida de tantas pessoas e assumir o compromisso de manter, para sempre, a ética e cuidado editorial que está em nosso DNA desde o primeiro exemplar. Significa honrar a memória daqueles que iniciaram esta revista, em 1922, nos EUA, o casal Dewitt Wallace, que, ainda em vida, foram grandes mecenas das artes e de instituições culturais no mundo todo”, afirma.

Atenta ao movimento do setor para 2017, Seleções pretende investir na diversificação de canais e do mix de produtos. “Mais do que entregar um conteúdo relevante e de qualidade, entendemos que podemos agregar muito mais ao nosso leitor se pudermos oferecer um leque de produtos mais amplo, que atenda às suas necessidades”, diz Fichman. “Um bom exemplo é ofertarmos, juntamente com um conteúdo sobre doenças cardíacas, medidores de pressão, serviços digitais que ajudem a construir uma dieta mais saudável ou ainda música antisstress. Ou seja, dentro dos interesses de nossos clientes, não podemos mais nos limitar a entregar conteúdo, temos de resolver suas preocupações de forma mais completa”, explica.

Além disso, a revista, aproveitando o clima de celebração dos 75 anos, pretende lançar um cartão de crédito próprio – o cartão Seleções.

Artigos relacionados

Novidades