terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNeymar Jr. estampa a embalagem das pilhas Panasonic

Neymar Jr. estampa a embalagem das pilhas Panasonic

Ideais para uso em câmeras digitais, carrinhos de controle remoto, mouses e teclados sem fio, videogames, brinquedos em geral, microfones, dentre outros equipamentos com alto consumo de energia, as pilhas alcalinas Panasonic chegam ao mercado com nova roupagem. Neymar Jr., embaixador da marca e jogador da seleção brasileira, passa a estampar a embalagem e o produto. Com essa estratégia, a marca reforça a utilidade do produto para os eventos esportivos que dominarão o Brasil nos próximos dias.  As pilhas já estão disponíveis ao consumidor. A quantidade de pilhas por embalagem varia de 2 a 6 unidades – a cartela com 2 é comercializada por em média R$5,50.

O lançamento das pilhas com um dos maiores ídolos do futebol nacional segue a estratégia da Panasonic de reforçar a presença da marca no Brasil. “O momento é extremamente propício para a venda de pilhas, ainda mais com uma identidade que traz a cara do futebol brasileiro. O consumidor precisa de um produto com durabilidade prolongada”, afirma Akihiro Asawa, Gerente de Marketing de Pilhas da Panasonic Brasil.

As pilhas alcalinas de tamanho “AA” são produzidas pela própria Panasonic na fábrica de São José dos Campos – SP, em operação há 44 anos. A fábrica produz 20 milhões de pilhas alcalinas por mês, o que totaliza 1400 pilhas por minuto. O produto é testado eletronicamente e produzido para o Brasil e outros países da América Latina.

Artigos relacionados

Novidades