segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBudweiser Basement: novo projeto da marca leva experiência autêntica para os consumidores

Budweiser Basement: novo projeto da marca leva experiência autêntica para os consumidores

Em um projeto para reunir pessoas que se conectam pela atitude, Budweiser reforça a sua forma de ver o mundo e inaugura no próximo domingo, 5 de fevereiro, a Budweiser Basement. O conceito da marca foi inspirado nos “porões” em que grandes marcas, bandas e ideias foram criados pelo mundo.

Em um local inédito na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, a marca quer proporcionar uma experiência em um espaço original para quem quer fazer diferente. Essa escolha ressalta no compromisso da empresa em entregar algo totalmente genuíno para o público. Com uma programação diversificada, Budweiser pretende contar um pouco mais de sua história e de suas plataformas como: os esportes internacionais e a música, com atividades de terça a domingo, até o dia 19/2. A programação completa está no site da marca.

Budweiser Basement traz mais uma novidade. Será a primeira ativação de marcas Ambev que contará com a ama, a água mineral 200%: 100% de nutrientes para o consumidor e 100% do lucro destinados para projetos que visam aumentar o acesso à água potável no semiárido. Além de aproveitar uma agenda intensa de atrações e Budweiser gelada, quem participar dos eventos poderá entrar nessa corrente por um mundo melhor.

 

Artigos relacionados

Novidades