terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesShopping União de Osasco lança promoção de Dia dos Namorados criada pela...

Shopping União de Osasco lança promoção de Dia dos Namorados criada pela Rae,MP

O Shopping União de Osasco lançou a sua campanha de Dia dos Namorados, criada para encantar e atrair mais clientes ao shopping center. A Rae,MP foi uma das responsáveis pelo planejamento e desenvolvimento da comunicação da campanha com o mote “5 anos em um relacionamento sério com você”, que complementa a campanha principal do shopping para o seu aniversário de cinco anos: “Um grande shopping em suas mãos”.

Todos os consumidores que fizerem compras com valor acima de R$ 250,00 poderão se dirigir aos balcões de troca e apresentar o cupom fiscal para receber um lindo relógio exclusivo. São dois modelos disponíveis: um analógico e um digital, ambos com estampa nas cores do Brasil. A promoção “Comprou, Ganhou” acontece até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Para apresentar aos clientes as principais opções e oportunidades de compras do mall, a agência criou um Guia de Ofertas, que segue encartado em jornais como Diário da Região, Correio Paulista, A Rua, Página Zero, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo (assinantes da Zona Oeste). Além disso, cerca de 3 mil exemplares serão distribuídos aos frequentadores do shopping e o Guia poderá ser visto no perfil do shopping no Facebook e no Issuu.

O mobiliário urbano da cidade de Osasco, também foi utilizado para veicular as peças da campanha do shopping. Além disso, há spots de rádio, de 30”, em emissoras como a Rádio Alpha, Nativa e Mix. No universo on-line, há ação com links patrocinados no Google, Rede de Display, YouTube, superbanner expansível nos canais Notícias e Mulher do UOL, banners para sites e header para Facebook. Os jornais Correio Paulista, A Rua, Giro e Página Zero também veiculam peças publicitárias sobre a campanha.

 

Ficha Técnica:

Título: Campanha Dia dos Namorados

Cliente: Shopping União de Osasco

Direção de Criação: Mauro Kelm

Direção de Arte: Caroline Yamanaca

Revisão: Livia Amarante

Produção: Ezequias Castilho e Amanda Henriques dos Santos

Planejamento: Henrique Santos

Atendimento: Maria Conceição

Arte-final: Marcos André Batista

Aprovação Cliente: João Carlos Feitosa e Adriana Martuchi

Artigos relacionados

Novidades