Chega ao mercado a be_air, liderada por Gustavo Pehrsson, ex-sócio e co-fundador da fri.to. A agência nasce propondo um formato de trabalho mais próximo, com um modelo que se adapta às necessidades de cada cliente. O nome be_air faz referência a uma filosofia mais orgânica de enxergar o negócio, que vai desde um modelo de trabalho integrado, com núcleos formados por profissionais de business intelligence, estratégia, criação e tecnologia, até o envolvimento direto com o negócio do cliente.
Pehrsson iniciou a carreira como redator e fortaleceu as raízes no universo digital ao atuar como diretor de criação da fri.to. Ao seu lado estão Felipe Ferreira, diretor de negócios que acumula passagens pela Grey, cubocc e DM9Sul, atentendo clientes como Bradesco, Google, Unilever e Netshoes; e Tales Galvão, diretor de tecnologia que traz em sua bagagem experiência em empresas de sistemas como Titans Group e Akatus, além de atuação no desenvolvimento de startups de tecnologia.
A agência entrega monitoramento e estudos de inteligência, presença digital, criação e execução de campanhas e construção de marcas, focando em inovação, tecnologia e muito mais. “Se você respira aquilo que faz e se toda a equipe está mais integrada e próxima, os resultados são rápidos e o trabalho fica mais leve e verdadeiro”, destaca Pehrsson.
Entre os primeiros trabalhos desenvolvidos pela be_air, está o Projeto Meu Pet e Eu, criado para o Hospital Israelita Albert Einstein, referência em saúde nos ambientes digitais. O Einstein é o primeiro hospital da América Latina a permitir a entrada de animais de estimação para auxiliar no tratamento e bem-estar dos pacientes. Aproveitando este gancho, a campanha incentiva o público a postar fotos com seus pets nas redes sociais, que darão origem a uma exposição dentro do próprio hospital.
Além da conta digital do Hospital Israelita Albert Einstein, a be_air é também responsável pela comunicação da The Plot, empresa de storytelling de Joni Galvão, Meta Imobiliária e Eset Antivírus. A sede da agência fica em São Paulo e a meta de crescimento para o primeiro ano de funcionamento é de 35%.