segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMcDonald’s apresenta as crianças que entrarão em campo na Copa do Mundo...

McDonald’s apresenta as crianças que entrarão em campo na Copa do Mundo FIFA 2014

O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, divulga as crianças que entrarão em campo ao lado dos craques das 32 seleções que disputarão o torneio. Os nomes podem ser conferidos no site www.sonhodecraque.com.br

Essa iniciativa faz parte do Sonho de Craque, programa exclusivo da rede que permite a crianças, com idade entre 6 e 10 anos, vivenciar um dos maiores eventos esportivos do mundo. Mais de 1.000 crianças brasileiras foram selecionadas por meio de concurso nacional que teve como desafio enviar uma foto ou vídeo com o tema “Como você comemora um gol?”.

Arthur Ferraz Maia, de seis anos, foi um dos “convocados” para acompanhar os jogadores da partida entre Uruguai e Inglaterra, que será realizada na Arena de São Paulo, em Itaquera, no dia 19 de junho. Apesar de saber da grande concorrência para o concurso, a determinação dele impressionou a todos. “Eu já sabia no meu coração que iria ganhar”, comemora o garoto. Em São Paulo, ao todo foram selecionados 64 meninos e meninas.

Ao todo, serão ”escaladas” 1.408 crianças – cerca de 200 virão de fora do país, escolhidas também pela rede ao redor do mundo, e 80 filhos de funcionários da rede do Brasil, selecionados por meio de um concurso interno.

“Oferecer a uma criança e sua família a oportunidade única de vivenciar a Copa do Mundo de uma maneira tão especial é algo que nos orgulha muito. O entusiasmo dos participantes é contagiante e contribui para o clima festivo gerado por um dos maiores eventos esportivos do mundo”, afirma David Grinberg, Gerente de Marketing Esportivo do McDonald’s.

 

Artigos relacionados

Novidades