Gustavo Martinez, Presidente Mundial da JWT, anunciou nesta terça-feira (03), a contratação do australiano Matt Eastwood (ex. CCO do escritório da DDB Nova York) como Diretor global de criação da JWT.
“Juntar-me à JWT, com sua longa tradição em criar algumas das campanhas mais icônicas do mundo, é uma enorme honra”, afirma Eastwood. “Mas juntar-me à agência no momento que ela celebra 150 anos e que parte para definir o próximo capítulo de sua história é uma oportunidade que eu simplesmente não poderia deixar passar.”
Com experiência nos mercados da Austrália, Reino Unido e Estados Unidos, Eastwood é um dos principais nomes do mercado de criação publicitária mundial, sendo presença constante em júris de festivais como Cannes, One Show e London International Awards. Em 2013, foi o quinto diretor de criação mais premiado do mundo, segundo o Awards Report.
Para Gustavo Martinez, “Matt Eastwood tem tudo que a JWT procura em um diretor criativo global: sensibilidade internacional, respeito dos clientes, conhecimento para construir marcas globais, além de reconhecimento com as premiações que já recebeu ao longo de sua carreira. Matt vem para a JWT em um momento crucial de nossa história, no ano em que completamos 150 anos e que, enquanto rede, estamos reafirmando nosso compromisso de produzir um trabalho pioneiro”, completa Martinez.