terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrupo Rái conquista Usaflex

Grupo Rái conquista Usaflex

O Grupo RÁI conquistou a conta da Usaflex, empresa de calçados femininos. A agência ficará responsável por toda a comunicação da marca, como publicidade, propaganda, mídias sociais, revistas especializadas e assessoria de imprensa.

Segundo o CEO da Usaflex, Sergio Bocayuva, a parceria com o Grupo RÁI marca o novo momento da empresa que está em uma fase de reestruturação, com novos acionistas e gestores, após a aquisição do controle da empresa pela gestora de Private Equity, Axxon Group. “Temos um trabalho ambicioso e desafiador pela frente com planos de ampliar o perfil das consumidoras e dar maior ênfase em moda e conforto, assim como investimentos em marketing e tecnologia e fortalecimento do canal franquias. O Grupo Rái com certeza será um forte aliado nesta nova etapa”, declara Sergio.

“Nossa expertise no mercado, aliada a uma estrutura moderna, com ferramentas eficazes e profissionais capacitados e antenados com as mais recentes soluções, sem dúvida contribuirá para o crescimento da marca no Brasil”, destaca o CEO do Grupo RÁI, Fabio Burg.

Artigos relacionados

Novidades