sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPublicis Brasil assina a campanha de divulgação do Cannes Preview 2014

Publicis Brasil assina a campanha de divulgação do Cannes Preview 2014

Com o tema “O pior já passou”, a Publicis Brasil assina a campanha de divulgação do Cannes Preview 2014, evento que apresenta com exclusividade os melhores trabalhos brasileiros inscritos no festival Cannes Lions 2014. A campanha mostra dois publicitários machucados e cansados subindo no palco de Cannes para receber um leão, enquanto ao fundo vemos um cenário caótico de fim de guerra. O texto assina: “O pior já passou. Venha ver o que de melhor vai pra Cannes neste ano”.

No evento, o público – formado por profissionais dos maiores anunciantes e de agências de propaganda – poderá votar no melhor trabalho brasileiro inscrito no festival. Um júri VIP, formado pelos jurados oficiais de Cannes e por convidados especiais, terá um peso maior na votação. Além da eleição dos melhores trabalhos, o evento incluirá coquetel, talkshow com os jurados, projeção das peças e anúncio dos trabalhos mais votados.

A mostra, organizada pela PSCarneiro, acontece dia 9 de junho, no auditório da FAAP, com patrocínio do Estadão, Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis Brasil.

 

Ficha Técnica:

Cliente:   Grupo Estado

Produto:  Cannes Preview

Agência: Publicis Brasil

Título: Pós-Guerra

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos

Direção de arte: Rodrigo “Gigante” Machado

Redação: Ana Mattioni

Atendimento: Rose Ramalho

Mídia: Jornal O Estado de São Paulo

Tráfego: Rose Ramalho

Fotografia: Jairo Goldflus

Art Buyer: Selma Momosse

Pós produção: Boreal

Aprovação do cliente:  Clelia Salgado

 

Artigos relacionados

Novidades