Em ano de Copa do Mundo no Brasil, nada melhor do que ficar bem conectado. Pensando nisso, o Shopping Center D lançou uma promoção que sorteará televisores, tablets e smartphones para o Dia dos Namorados, comemorado exatamente na data de abertura dos jogos (12 de junho).
Para anunciar a promoção, a estratégia de comunicação, assinada pela agência LP Comunicação, conta com anúncios nos principais jornais e revistas de São Paulo e da região; spots em rádios; e busdoors em ônibus.
O slogan da promoção “Do presente para quem você ama, aos presentes que você vai amar receber” acompanha o conceito da campanha institucional criada no início deste ano para homenagear os 20 anos de existência do empreendimento, cujo objetivo é mostrar a trajetória sólida construída pelo shopping.
Ficha Técnica:
Agência: LP Comunicação
Campanha: Shopping D Campanha Dia dos Namorados
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Fernando Luna
Diretor de Arte: Eduardo Basque
Redator: Marcel Petroff
Atendimento: Renan Ferreira e Jose Fernando Monteiro
Mídia: Danilo Pizardi e Ana Souza
Aprovação: Wilson Pelizaro, Bete Henriques, Glaucia Cione e Tami Moreira