terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMicrolins lança campanha "Histórias de Sucesso"

Microlins lança campanha “Histórias de Sucesso”

Todo início do ano as pessoas renovam metas e esperanças. É com este espírito que a Microlins lança neste início de janeiro duas campanhas: uma institucional e uma promocional.

A primeira campanha, no ar desde o primeiro dia do ano, é voltada aos alunos da Microlins e àqueles que já frequentaram cursos nas diversas escolas da marca, e prosseguirá durante todo o ano de 2017, englobando filmes, enxovais para as escolas e peças para a internet.

O endosso da marca continua a cargo do ator Caio Blat, que este ano divide o protagonismo dos anúncios com alunos e ex-alunos da rede de escolas Microlins, que contam suas histórias de sucesso. O tema é “A sua pode ser a próxima história de sucesso. Venha sonhar e conquistar. Vem agora para a Microlins”.

A proposta de todas as peças é dar continuidade ao conceito “Profissionalizando o País”, lançado em 2015 como um compromisso da Microlins com a qualificação e a formação profissional de jovens de todo o País.

A Microlins também está convidando interessados em conhecer seu curso de inglês para uma aula show grátis. A proposta é reafirmar o conceito de que o domínio do idioma pode levar a pessoa mais longe e a ter melhores salários.

A campanha desenvolvida pela Multi Solution também tem Caio Blat como protagonista e conta com enxoval para as escolas e material para Internet.  A proposta das peças é: “Valorize seu currículo e esteja preparado para ganhar mais! Saiba como durante a melhor aula de inglês da sua vida. Participe! Você é nosso convidado especial”.

Artigos relacionados

Novidades