A Fess´Kobbi encerrou 2016 com cinco novas contas de instituições de ensino superior. Unifenas, importante universidade em Minas Gerais, OPET, de Curitiba, IBTA, em São Paulo e ETEP e Bilac, localizadas em São José dos Campos, passaram a compor o portfólio.
Rafael Villas Bôas está à frente do planejamento no núcleo de educação, criando inferências relevantes em todo o processo de ingresso de estudantes e nas praticas das organizações. O profissional comanda a criação de ações com foco em atingir o maior retorno sobre o investimento possível.
“Durante os anos de alta do FIES, algumas instituições passaram a ter até 80% de seus alunos fortemente motivados por esse crédito. Esse era um momento no qual a preocupação estava mais na comunicação institucional do que na ação promocional e performance. Com a queda no número de contratos desse programa, essa é hora de ações assertivas para conquistar alunos”, explica Villas Bôas. “A Fess’Kobbi é referência em soluções rápidas de intervenção em campanhas, criando expressivos crescimentos. Nós trabalhamos para entregar resultados mensuráveis e esse método foi decisivo para conquistar novas contas”, finaliza o especialista.
Para manter o foco no crescimento do retorno investido em cada ação, um sistema de rastreamento de audiência e de conversão e geração de LEADs chamado CDT (Centro de Tudo) foi criado pela própria agência. Esse método torna-se ainda mais relevante em ambientes de alta concorrência e momentos de crise, onde cada real investido em marketing precisa ter seu contraponto em resultado.