“Se o seu namorado te trouxer aqui no dia 12, pode ter certeza de que esse é pra casar.” Essa é a aposta da DPZ para os clientes do ParkShoppingCampoGrande no Dia dos Namorados. Criada pelo diretor de criação responsável pelas campanhas do shopping desde a inauguração (novembro de 2012), Reuber Marchezini, a frase acompanha todo o material externo e mídia indoor feito para a data. A imagem transmite a beleza da fachada da área externa com um casal apaixonado e a fonte de água luminosa em destaque.
– Há um ano estamos trabalhando a mesma linha de comunicação baseada no empreendimento. Agora que ele está consolidado, entramos numa fase focada na humanização e no life style – afirma a gerente de Marketing do shopping, Valeria Zettel.
Muitas dinâmicas promocionais foram desenvolvidas para a data: 28 casais ficarão ainda mais felizes com o sorteio de kit composto por bicicleta e skate elétrico para os clientes que fizerem R$ 300,00 em compras. Também haverá campeonato de embaixadinha, teatro, oficina e gincana, todas as atividades ligadas ao futebol.
Para aumentar a dinâmica do período, foram criadas ações exclusivas para a mídia on line: o balcão de trocas disponibilizará molduras com a hastag #PSCGinLOVE para os casais tirarem foto no mall e postar no instagram. E ainda terá um aplicativo para o envio de mensagens românticas a fim de atingir todos os públicos (namorados e solteiros).
Haverá anúncios em rádio, outdoor, mídia on line e busdoor; a mídia indoor conta com mega banner, adesivos nas lojas, totens, displays e balcão de trocas adesivado, com modelos uniformizadas com blusas do Brasil.
Ficha técnica
Diretor de Criação: Reuber Marchezini
Criação: Reuber Marchezini
Redação: Leonardo Valpassos
Fotos/Direção Fotografia : Aderi Costa
Sistema/Manipulação: Pierfx
Art Buyer/Produção Gráfica: Glória Saez, Francisco Chagas e Pedro Aurelio Mattos
Atendimento: Raphael Laclau, Barbara Heliodora, Juliana Franklin e Vanessa Quinta
Aprovação: Valeria Zettel, Vitor Oliveira, Jessica Zanela