domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMercantil do Brasil convida o público a pensar o ano novo de...

Mercantil do Brasil convida o público a pensar o ano novo de um jeito diferente

Já parou para pensar que, às vezes, os desejos que almejamos para o ano novo já fazem parte de nossas vidas? Um jeito diferente de pensar 2017. Esse é o objetivo da campanha de mídia Filósofando, do Mercantil do Brasil, lançada nesta semana.

Assinada pela Reciclo Comunicação, a campanha ganhou um hotsite – mercantildobrasil.com.br/felizdavida – com vídeos inéditos da personagem Filó, interpretada pela atriz Gorete Milagres, refletindo, de forma descontraída, sobre quatro virtudes: sorte, amor, felicidade e paz.

A campanha também está presente nos pontos de atendimento do MB, nos canais de comunicação online com clientes, em sites da Internet, nas redes sociais do banco, em rádios, em painéis de LED nas principais avenidas de BH, e nos canais de comunicação interna da empresa.

 

Artigos relacionados

Novidades