De 30 de maio a 12 de junho, o complexo BarraShopping /New York City Center realiza a sua promoção de Dia dos Namorados. A cada R$500 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio de 10 frigobares personalizados. Com modelo retrô e variação em quatro cores – vermelho, azul, preto e amarelo – os frigobares receberam ilustrações exclusivas assinadas, respectivamente, pelo artista plástico pernambucano Lese Pierre, pelos designers cariocas Barba e Lincoln Tesch, e pela ilustradora paulista Elisa Sassi.
A campanha de comunicação, criada pela agência Mood Rio, engloba anúncios na revista Veja Rio, no jornal O Globo, no Globo online e inserções em rádios. Com investimento de R$ 1,6 milhão, o complexo estima aumentar as vendas em 8% em relação ao mesmo período do ano passado. Os sorteios serão realizados diariamente, a partir do dia 31 de maio, às 10h30 e os últimos ganhadores serão conhecidos no dia 13 de junho.
“Para o Dia dos Namorados deste ano resolvemos premiar nossos clientes diariamente com frigobares exclusivos, modernos e super charmosos para ajudar a decorar a casa dos casais apaixonados”, conta a gerente de marketing, Tina Adnet. Na praça de eventos da C&A e próximo aos estandes, os modelos de frigobares da promoção ficarão expostos ao público com decoração que remete a um ambiente refrigerado, com gelos fictícios e pinguins.
Créditos da imagem: Divulgação.
Ficha técnica:
Anunciante: BarraShopping
Agência: Mood Rio
Produto: Promocional – Campanha de Namorados
Direção de criação: Valdir Bianchi
Criação: Savio Pimenta e Roberta Bichara
Art Buyer: Rita Teófilo e Thiago Campos
Atendimento: Andrei Sanches, Fernanda Lins e Ingrid Guimarães
Mídia: Eduardo Lellis e Jalila Novello
Produção Gráfica: Julio Coralli e Rony Krauss
Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Marcelo Parreira
Fotógrafo: Alexandre Salgado
Aprovação cliente: Jussara Nova Raris, Tina Adnet e Amanda Duque