sábado, novembro 23, 2024
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Tenco Shopping Centers anuncia promoções em campanha de Natal

A campanha de Natal `Como eu posso te fazer feliz?` da Tenco Shopping Centers reúne alguns dos principais desejos de final de ano como carinho, sucesso e amor em suas peças de divulgação, on e off-line, além de anunciar uma promoção para os clientes.

A ação é uma parceria com a Caixa Econômica Federal, Elo e Cielo, e acontece até o dia 30 de dezembro. “O nosso objetivo é fazer com que essa data, tão importante para o varejo mundial, seja um sucesso em nossos shoppings. Queremos encantar os clientes e, ao mesmo tempo, alavancar as vendas, atrair mais público e nos firmar como referência em centros de compras e lazer”, destaca o gerente de Marketing Corporativo do Grupo Tenco, Gleisson Fernandes.  “Para tanto, vamos investir na divulgação em outdoors, rádios, web e redes sociais”, ressalta ele.

Desenvolvida pela agencia Sofia Comunicação, a campanha consiste em um sorteio de um grande prêmio e uma promoção comprou-ganhou.  Na primeira, quem efetuar compras a partir de um determinado valor, ticket médio definido por região, nos estabelecimentos comerciais aderentes da promoção, e apresentar as notas fiscais nos postos de troca de notas dos shoppings, terá direito a um cupom para concorrer a uma Moto Harley Davidson Iron Olive Gold, 0km, ano 2016.

Quem efetuar compras do mesmo valor definido pelo shopping, com os Cartões de Crédito e/ou Débito e/ou pré-pago CAIXA, transacionados na máquina da CIELO, terá direito a três cupons e ao atendimento preferencial em um dos caixas do balcão de trocas.  Já quem comprar o mesmo valor com os Cartões de Crédito e/ou Débito e/ou pré-pago CAIXA ELO, transacionados na máquina da CIELO, terá direito a quatro cupons e ao atendimento preferencial em um dos caixas do balcão de trocas.

Além disso, o cliente também poderá trocar seus cupons por uma lata colecionável. Ao todo serão três latas com designers diferentes, contendo símbolos de destaque das cidades de cada empreendimento. “Mais do que presentear os consumidores, buscamos a valorização da regionalidade. Toda a campanha foi pensada assim, nas pessoas e em como podemos contribuir para torná-las mais felizes”, conclui Gleisson.

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