segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesÁrvore de Natal do Ibirapuera teve participação do público e apoio da...

Árvore de Natal do Ibirapuera teve participação do público e apoio da Coca-Cola

Com previsão para ser inaugurada neste sábado (26), a tradicional Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ganhou novamente o apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola em parceria com a Prefeitura de São Paulo. A marca se inspirou no sentimento de gratidão para realização das ativações de final de ano.

Este ano, a população participou ativamente da decoração, por meio da doação de enfeites para decorar a árvore. Os 100 primeiros enfeites de cada dia ganharam uma garrafa de Coca-Cola e o público foi incentivado a postar fotos com a hashtag #ArvoreCocaCola.

Todos os enfeites arrecadados serão utilizados na decoração da Árvore do Ibirapuera e, posteriormente, serão doados para reciclagem a comunidades indicadas pelo projeto Coletivo Coca-Cola.

A árvore tem as mesmas medidas do ano passado: 35 metros de altura por 16 metros de diâmetro e uma estrela no topo com 8 metros de altura por 6 metros de diâmetro. Ela está localizada na Praça Aldo Chioratto, próximo ao portão 10, do Parque Ibirapuera. A cerimônia de inauguração acontece no dia 26 de novembro a partir das 19:00 horas e conta com a presença do Papai Noel que chega na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola.

Ao lado da árvore também haverá uma bola de neve gigante onde o público poderá fazer uma foto de recordação do Natal 2016. A AktuellMix é a agência responsável pela criação e execução das ações da Árvore de Natal do Ibirapuera e da Bola de Neve. A expectativa é impactar cerca de 4.200 pessoas com esta ativação.

Divulgação árvore ibirapuera 02

Artigos relacionados

Novidades