A Flores Online lança novo filme publicitário intitulado de “Arma de beijo”, criado pela agência Z+, do grupo Havas. A campanha contempla um filme de dois minutos para internet, que explica como manusear bem a “arma de beijo” sem correr riscos, e conta com vídeos nas versões de 30″.
“Todo mundo já pensou numa cantada genial, que acabou não funcionando muito bem”, diz Marcelo Romko, diretor de criação da Z+, revelando o conceito por trás da campanha. “Assista ao vídeo e torne-se um mestre na arma de beijo. Ou, melhor, escolha um método que sempre funciona”, acrescenta o criativo.
Desde o final do ano passado, a Flores Online passou a fazer entregas para mais de 500 cidades em todo o Brasil, todas no mesmo dia. “Com mais de mil produtos e agilidade na entrega, a Flores Online é a arma mais precisa para você acertar o alvo”, finaliza Manuela Ponfick, gerente de marketing na empresa.
Ficha técnica:
Cliente: Flores Online
Título: Arma de beijo
VP de criação: Rodrigo Almeida
Direção de Criação: Marcelo Romko
Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos
Mídia: Rodney Ulrich
Produção RTV: Vanessa Garcia
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Gestor de projetos: Thiago Balma
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Montagem:Rafael Boelter
Finalização: Edmundo Machado
Produtora de Som: Supersonica
Produtor: Denis Motta
Aprovação do cliente: Eduardo Casarini e Manuela Ponfick