sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCentral Plaza Shopping estreia campanha de Dia dos Namorados criada pela Rae,MP

Central Plaza Shopping estreia campanha de Dia dos Namorados criada pela Rae,MP

O Central Plaza Shopping estreia a partir do dia 30 de maio sua campanha de Dia dos Namorados. Criada pela Rae,MP, a campanha conta com  a ação promocional “Comprou X Ganhou”, que vai até 11 de Junho. Todos os clientes que realizarem compras no valor de R$ 250,00 nas lojas do Shopping ganharão um presente: um relógio fashion personalizado com o tema Brasil. São permitidos dois acessórios por CPF e o estoque é limitado.

Para potencializar a campanha, a Rae,MP criou peças como banners, testeiras, cartazes e filipetas, que estarão dispostos no interior do centro de compras. Além disso, haverá também posts e header para Facebook. O plano de mídia contempla anúncios em jornais como O Retrato, Folha de Vila Prudente, Jornal da Mooca, Jornal do Trem ABC, Metro News, Jornal da Zona Leste, Ipiranga News, Diário de S. Paulo, Revista da Mooca e Tatuapé. Também conta com spots de rádio na Band FM e na Alpha, encartes na revista Veja São Paulo e no Publimetro em São Caetano, além de rede de displays do Google, ação com boo-box, mobiliário urbano na região do shopping e filme de abertura de vídeos no YouTube.

O  regulamento completo da promoção está no site www.centralplazashopping.com.br

 

Ficha Técnica:

Título: “No seu grande vizinho é tempo de torcer e depois correr pro abraço”

Anunciante: Central Plaza Shopping

Direção de Arte: Renata Bressan

Redação: Rafael Macia

Direção de Criação: Mauro Kelm

Revisão: Lívia Amarante

Produção: Ezequias Castilho e Amanda Santos

Planejamento: Henrique Santos e Barbara Peinado

Atendimento: Eric Lança e Rafael Viotto

Aprovação Cliente: Kelli Calijuri

Artigos relacionados

Novidades