O Central Plaza Shopping estreia a partir do dia 30 de maio sua campanha de Dia dos Namorados. Criada pela Rae,MP, a campanha conta com a ação promocional “Comprou X Ganhou”, que vai até 11 de Junho. Todos os clientes que realizarem compras no valor de R$ 250,00 nas lojas do Shopping ganharão um presente: um relógio fashion personalizado com o tema Brasil. São permitidos dois acessórios por CPF e o estoque é limitado.
Para potencializar a campanha, a Rae,MP criou peças como banners, testeiras, cartazes e filipetas, que estarão dispostos no interior do centro de compras. Além disso, haverá também posts e header para Facebook. O plano de mídia contempla anúncios em jornais como O Retrato, Folha de Vila Prudente, Jornal da Mooca, Jornal do Trem ABC, Metro News, Jornal da Zona Leste, Ipiranga News, Diário de S. Paulo, Revista da Mooca e Tatuapé. Também conta com spots de rádio na Band FM e na Alpha, encartes na revista Veja São Paulo e no Publimetro em São Caetano, além de rede de displays do Google, ação com boo-box, mobiliário urbano na região do shopping e filme de abertura de vídeos no YouTube.
O regulamento completo da promoção está no site www.centralplazashopping.com.br
Ficha Técnica:
Título: “No seu grande vizinho é tempo de torcer e depois correr pro abraço”
Anunciante: Central Plaza Shopping
Direção de Arte: Renata Bressan
Redação: Rafael Macia
Direção de Criação: Mauro Kelm
Revisão: Lívia Amarante
Produção: Ezequias Castilho e Amanda Santos
Planejamento: Henrique Santos e Barbara Peinado
Atendimento: Eric Lança e Rafael Viotto
Aprovação Cliente: Kelli Calijuri